Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Jogaço

PSG x Real Madrid vai passar no SBT? Saiba onde assistir o jogaço da Champions League

Partida acontece nesta terça-feira (15), às 17h00, horário de Brasília

Cadastrado por

Victor Peixoto

Publicado em 14/02/2022 às 9:09 | Atualizado em 15/02/2022 às 9:26
Neymar começará no banco de reservas para a partida desta terça - DIVULGAÇÃO / PSG

Finalmente chegou o momento do torcedor reencontrar a Champions League, que estreia em 2022 nesta semana com os jogos das oitavas-de-final.



E esse reencontro será em grande estilo com o duelo de ida entre PSG Real Madrid, no Parc des Prince, em Paris, nesta terça-feira (15), às 17h, horário de Brasília.

O torcedor que quiser assistir à partida poderá fazê-lo sim pela TV aberta, sem qualquer custo adicional. O duelo de Neymar, que ainda é dúvida, Messi e Mbappé contra Benzema e Vinicius Júnior terá transmissão ao vivoexclusiva (na TV aberta) do SBT.

TV Jornal fica responsável pela transmissão para Pernambuco.

Na TV fechada, a transmissão fica por conta da TNT. A partida também poderá ser acompanhada pelo serviço de streaming HBO Max.

Além desta partida, a semana contará com Sporting x Manchester CityInter de Milão x LiverpoolRed Bull Salzburg x Bayern de Munique. A promessa é de uma rodada de grandes gols nesta semana.

Novo estádio do Real Madrid terá gramado retrátil; assista ao vídeo de 4/11/21 e entenda:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS