PSG e Real Madrid farão o mais aguardado duelo das oitavas-de-final da Champions League 2021-22. A ansiedade pela partida se dá pelo protagonismo das equipes no cenário europeu nos últimos anos e por colocar frente a frente vários craques do futebol mundial.
Mas, aparentemente, nem todos eles poderão jogar nesta terça-feira (15), às 17h.
Até o momento, não se sabe se Neymar e Sérgio Ramos, pelo do PSG, e Benzema, pelo lado do Real Madrid, se recuperaram totalmente das respectivas lesões. Eles são dúvidas para a partida.
O caso mais complicado é o de Sérgio Ramos. O zagueiro espanhol sofreu uma lesão muscular há 3 semanas e treinou em separado do restante do elenco nesta segunda-feira (14), sendo praticamente certa a sua ausência da partida.
Já Neymar não atua desde novembro, quando sofreu uma lesão no tornozelo em partida contra o Saint-Étienne. O craque brasileiro treinou normalmente nesta segunda e deve estar à disposição de Pochettino. A tendência é que ele comece a partida no banco de reservas devido ao longo tempo afastado.
Caso similar, embora menos grave, é o de Benzema. O atacante francês não joga há 21 dias e esteve ausente dos três últimos compromissos do Real Madrid na temporada, inclusive o contra o Villarreal, neste final de semana.
Apesar disso, Benzema foi relacionado e já se encontra em Paris com o restante da delegação espanhola. Resta saber se Ancelotti bancará sua escalação entre os titulares ou se ele começa no banco.