O jogo desta terça-feira (15) entre PSG e Real Madrid, pela Liga dos Campeões, marcará o reencontro de vários jogadores com suas ex-equipes. A partida será válida pelas oitavas de final da Champions e disputada no Parc des Princes, em Paris, na França, às 17h.
Do lado do PSG, quatro titulares passaram pelo Santiago Bernabéu em suas carreiras e enfrentarão seu ex-clube. O goleiro Keylor Navas, o zagueiro Sergio Ramos, o ala/lateral-direito Hakimi e o atacante Ángel Di María foram jogadores do Real Madrid anteriormente. Do lado merengue, nenhum atleta do plantel possui passagem pelo Paris.
O arqueiro costa-riquenho defendeu as cores do maior campeão da Champions por cinco temporadas, somando duas Ligas e uma Supercopa espanhola conquistada, além do tricampeonato consecutivo da Liga dos Campeões.
Ídolo, o defensor espanhol Sergio Ramos se tornou sinônimo do clube madrilenho enquanto esteve no Santiago Bernabéu. Foram quase duas décadas no Real, com 16 temporadas disputadas e uma era marcada na história.
O argentino atuou pelos merengues em cinco temporadas, de 2010 até 2014, e conquistou uma La Liga, uma Copa do Rey, uma Supercopa da Espanha e uma Liga dos Campeões.
Pouco utilizado na equipe principal do Real Madrid, Hakimi apenas atuou 17 vezes como profissional pelo clube. Mesmo sendo formado na base desde o sub-15, foi atuando emprestado para o Borussia Dortmund/ALE que se destacou e chamou a atenção da Inter/ITA antes de desembarcar em Paris.
Com exceção do zagueiro, machucado, os demais são esperados como titulares na partida desta terça (15) e podem punir seu ex-clube com a Lei do Ex.