Ídolo e pentacampeão do mundo com a camisa da Seleção Brasileira, Ronaldo Fenômeno voltou a ser assunto no mundo esportivo ao fim de 2021 com a compra de 90% das ações do Cruzeiro. Mas desde que passou a ser o investidor do Cabuloso, o ex-atacante deixou de pagar a pensão alimentícia de um de seus filhos, Alexander. A informação é da coluna "em Off", que ainda aponta que ele pode ser preso.
Ao todo, Ronaldo teve quatro filhos. Ronald e Alexander possuem mães distintas, enquanto as duas caçulas, Maria Sofia e Maria Alice, são frutos de uma mesma relação.
Ronald, o mais velho, está prestes a completar 22 anos e é o único maior de idade. Após iniciar uma carreira artística como DJ, somando mais de 300 shows em cerca de cinco anos. Agora, o primogênito atua no ramo empresarial.
Alexander é filho de Ronaldo com Michele Umezu, que cobra os quase três meses de pensão alimentícia em aberto. O irmão do meio possui 16 anos e visita o pai em datas festivas, como as festas de aniversário do ex-atacante.
Maria Sofia e Maria Alice, com 13 e 11 anos, respectivamente, são frutos do relacionamento de Ronaldo com a modelo Bia Antony. Após o nascimento da caçula, o Fenômeno realizou uma vasectomia para que não tivesse mais filhos.
Atitude para não ser preso
Após atrasar quase três meses de pensão alimentícia do filho do meio, Alexander, o Ronaldo realizou o pagamento para não receber um mandato de prisão, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal 'Em Off'.
O relato do atraso foi feito pela esteticista Michele Umezu, mãe do garoto, que entregou um pedido de prisão à Justiça.
Confira também: relembre quem Ronaldo Fenômeno definiu como favorito para ser o novo treinador do Cruzeiro