O Flamengo está em ritmo de preparação para um duelo que promete bastante emoção. Neste domingo, o rubro-negro entra em campo, na Arena Pantanal, às16h, para encarar o Atlético Mineiro valendo o título da Supercopa do Brasil.
Porém, antes do duelo, os dirigentes do Mengão voltaram após algumas semanas na Europa visando a contratação de novos atletas. Um exemplo foi a aquisição de Andreas Pereira, que estava emprestado pelo Manchester United.
- Flamengo x Atlético-MG: veja os jogadores mais valiosos para a disputa da Supercopa do Brasil
- FLAMENGO X ATLÉTICO-MG: Rubro-Negro deverá ter desfalque importante na decisão da Supercopa
- ATLÉTICO-MG: Craque do Galo minimiza troca de farpas com o Flamengo e avisa: 'Quero dar alegria à massa atleticana"
- Flamengo x Atlético-MG: Paulo Sousa termina fase de testes para decisão da Supercopa
Acontece que, o atual campeão do Mundial de Clubes contra o Palmeiras, o meia Jorginho, revelou que pode vestir a camisa do Flamengo em breve. O jogador esteve entre os melhores do mundo na temporada, até porque conquistou nada menos que uma Champions League, a Eurocopa e o Mundial.
Em entrevista ao Canal do Alê Oliveira, o meia do Chelsea falou sobre a preferência de jogar em dois clubes no Brasil: o Flamengo e São Paulo.
''São Paulo com certeza eu iria (jogar). Mas não só. Flamengo seria interessante. Meu pai iria me matar porque ele é vascaíno. Meu pai é vascaíno e minha mãe é botafoguense. Será que eu iria apanhar? Todo o orgulho que eu dei pra eles até hoje, iria perder tudo'', disse.
Ver essa foto no Instagram
''Eu tenho uma curiosidade de jogar em algum momento no Brasil. Não sei se para encerrar (a carreira) ou antes de encerrar. Lógico que não agora nos próximos dois ou três anos'', completou.
Vale ressaltar que o contrato de Jorginho com o Chelsea se encerra em junho de 2023. Se não for renovado, o atleta fica livre no mercado para assinar com qualquer time.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.