O confronto entre Atlético-MG x Flamengo pela Supercopa do Brasil 2022 acabou resultando em vários problemas do lado de fora da Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, neste domingo (20). Diversos torcedores do Flamengo acabaram comprando ingressos para o setor do Galo e tiveram que jogar suas camisas fora para entrar no estádio.
- Atlético Mineiro x Flamengo: vidente crava campeão da Supercopa do Brasil 2022; confira
- Por que o Flamengo vai jogar a Supercopa do Brasil? Onde vai passar a final da Supercopa do Brasil? O que é a Supercopa do Brasil?
- ATLÉTICO MINEIRO X FLAMENGO AO VIVO: acompanhe em tempo real a final da Supercopa do Brasil
Com o setor da torcida rubro-negra esgotado, muitos flamenguistas que queria acompanhar o confronto in loco, a todo custo, acabaram comprando entradas para assistir ao lado da torcida do Atlético-MG. A jornalista Raisa Simplicio, que está no local da partida, relatou a consequência disso nas redes sociais.
O problema foi que grande parte dos torcedores do Flamengo que compraram o setor do Atlético-MG tentaram entrar com o uniforme rubro-negro, mas a segurança não deixou ninguém entrar ao menos que tirasse a camisa.
Muitas crianças e mulheres também estavam entre esses torcedores. As mulheres e meninas acabaram passando por um constragimento no local e tiveram que ficar de sutiã para entrar no setor do clube adversário. Diversas garotas não quiseram se desfazer das camisas delas.
A partida entre Atlético-MG x Flamengo começou às 16h, mas o tumultuo nos portões de entrada da torcida do Atlético-MG continuaram acontecendo.