O Atlético-MG se sagrou campeão da Supercopa do Brasil 2022 ao empatar com o Flamengo em 2x2 no tempo regulamentar e vencer na decisão nos pênaltis. Após 24 cobranças de ambos clubes, o Galo levantou a taça e a torcida do Flamengo entrou em questionamento sobre o último cobrador do rubro-negro.
Após todos os 11 jogadores de cada clube fazerem suas respectivas cobranças, a 12ª não precisaria seguir a primeira ordem de batidas. Hulk foi o escolhido do Galo e garantiu o acerto. Para o Flamengo, apesar da torcida clamar por Gabigol, Vitinho foi o escolhido. O atacante acabou batendo para a defesa de Éverson.
Um dos medalhões do elenco do Flamengo, Diego saiu em defesa tanto de Vitinho quanto de Gabigol após a derrota para o Galo. O meia acabou "revelando" o motivo da escolha de Paulo Sousa pelo cobrador da 12ª penalidade do Flamengo.
"É uma questão do Gabi [não bater a penalidade]. Confiamos nos jogadores, conversamos ali e foi decidido que o Vitinho iria bater. Parabenizo a coragem dos jogadores, em especial do Victor por assumir a responsabilidade", contou Diego.
Confira a cobrança de Vitinho