Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Arruda

Walter e Rafael Furtado podem atuar juntos no ataque do Santa Cruz? Veja a resposta do técnico Leston Júnior

Os atacantes Walter e Rafael Furtado estão chamando atenção no ataque do Santa Cruz

Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/02/2022 às 1:13
Walter chegou a marcar gols pelo Santa Cruz no começo deste ano de 2022 - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O técnico Leston Júnior participou do programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, nessa segunda-feira. Entre as várias perguntas sobre o Santa Cruz, ele respondeu sobre a utilização dos atacantes Walter e Rafael Furtado juntos no ataque no ataque titular. Para o treinador, essa não é uma opção no momento.



"Como ideia principal não. Fugiria do que acredito para equipe. Não é possível olhar só para o último terço do campo. É preciso observar o jogo como um todo. Quando contratamos Rafael (Furtado), foi justamente pensando neste casamento. A capacidade de Walter de criar espaços é absurda", afirmou.

"Rafael é um jovem jogador que possui uma grande vitalidade aos 22 anos. Trouxemos pensando a curto e médio prazo. Tem características que são raras no mercado. Esses caras precisam ser abastecidos. Não existe verdade única, mas hoje não encaixa no que pensamos", completou Leston Júnior.

FÓRUM ESPORTIVO NA ÍNTEGRA

Atualmente, aos 32 anos, Walter é o titular e referência no ataque do Santa Cruz. Nos seis jogos do Tricolor do Arruda na temporada, ele marcou três gols e abusou de criar oportunidades para os companheiros.

Reserva imediato, Rafael Furtado balançou as redes a mesma quantidade de vezes. Além disso, tem se destacado em todas as oportunidades que é acionado durante os jogos. Sendo assim, cogitado em torno de uma vaga na equipe titular do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS