Marinho chegou ao Flamengo com o status de grande contratação para a temporada 2022. Começou bem, com gol logo na estreia. Mas parece que nem tudo vem sendo flores para o jogador, que ficou no banco na derrota para o Atlético-MG, na Supercopa, no domingo (20).
Marinho ficou na reserva o jogo todo e viu o Flamengo perder para o Atlético-MG nos pênaltis. Muitos torcedores criticaram a decisão do técnico Paulo Sousa de manter Marinho no banco.
Agora, às vésperas do clássico contra o Botafogo, aumenta-se a expectativa sobre a presença de Marinho entre os titulares. O jogador não fala sobre o assunto, mas, nas redes sociais, fez postagem misteriosa.
"Importante saber quem você é. Foco e Fé na caminhada", escreveu Marinho. O jogo com o Botafogo será nesta quarta-feira (23), a partir das 20h, no estádio Nilton Santos. O Flamengo deve ir com Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol no ataque.
Por que Marinho não jogou?
Logo após o jogo com o Atlético-MG, o técnico Paulo Sousa explicou o motivo de Marinho não ter jogado. "É normal, quando se perde, perguntarem dos que ficaram no banco. Temos que reconhecer e analisar o que entraram e foram bem", disse.
Marinho no Flamengo
Marinho foi anunciado pelo Flamengo no dia 27 de janeiro, em reposição à saída de Michael, vendido ao mundo árabe. Se especula que ele vá receber um salário abaixo de R$ 500 mil por dois anos de contrato.