Atualmente no ASA, de Arapiraca, o ex-goleiro do Palmeiras, Deola revelou uma situação bastante polêmica e impactante que viveu no time alagoano na última quarta-feira (23).
Após o empate em 2 x 2 com o CSA pelo Campeonato Alagoano, o goleiro concedeu entrevista e revelou que, antes do jogo contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil, os jogadores se alimentaram apenas com ovo, cebola e linguiça moída.
“Fomos para o jogo contra Cuiabá comendo ovo com cebola e linguiça moída. Nós fomos para o jogo contra o Cuiabá assim. A torcida não sabe, ela nos cobra… Ninguém sabe. Aí nos fomos cobrar a pessoa que faz a comida, mas ela não tem culpa. O que foi passado para ela pela diretoria é que era para fazer o básico”, revelou.
Na ocasião, o ASA acabou derrotado por 2 x 0 e foi eliminado da competição.
Passagem pelo Palmeiras
Deola defendeu o Palmeiras entre 2002 e 2015, mas atuou como titular pela primeira vez apenas em 2009. O goleiro acumulou empréstimos em sua passagem no clube e nunca se firmou como titular da equipe, com exceção de 2011, onde atuou em 40 partidas.
Em 2020, ele defendeu o ASA pela primeira vez antes de retornar neste ano, onde é titular absoluto e já atuou em nove partidas, mais do que em toda sua primeira passagem, onde atuou em seis oportunidades.
Atualmente, Deola tem 38 anos.