Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

REFORMULAÇÃO?

Cássio fora? Vítor Pereira pode barrar medalhão do Corinthians

Medalhão pode sofrer com estilo de jogo de Vítor Pereira

Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 28/02/2022 às 11:50 | Atualizado em 28/02/2022 às 12:14
Desejado pelo Flamengo, Vitor Pereira foi contratado pelo Corinthians no início deste ano de 2022
Desejado pelo Flamengo, Vitor Pereira foi contratado pelo Corinthians no início deste ano de 2022 - DIVULGAÇÃO

Novo técnico do Corinthians, Vítor Pereira pode chegar fazendo mudanças radicais no elenco para o resto do Campeonato Paulista e início do Campeonato Brasileiro. A tendência é que medalhões possam perder espaço a depender do estilo de jogo que o treinador português aderir.



Entre esses, quem mais pode sofrer é o goleiro Cássio, um dos maiores ídolos recentes do Corinthians. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Vítor Pereira costuma atuar com goleiros que tem um bom trabalho de bola com os pés, um dos pontos fracos de Cássio.

"A menos que o Cássio melhore bastante num futuro bem curto, ele pode acabar perdendo essa posição para o Ivan, goleiro ex-Ponte Preta, recentemente contratado", destacou Nicola.

O Corinthians quer contar com Vítor Pereira na área técnica do clube já neste final de semana, no clássico diante do São Paulo. No último domingo, o português marcou presença na partida diante do Red Bull Bragantino, mas assistiu tudo de camarote.

Após a partida, que acabou com a vitória do Corinthians por 1x0, Vítor Pereira destacou a grandeza do clube em entrevista à TV Corinthians:

"É um Clube com uma história muito grande, que está à procura de voltar a vencer, e esse é o desafio. O que podemos prometer é que vamos dar tudo de nós. Vamos viver o Clube com paixão e compromisso total", disse.

"Vamos dar o melhor de nós para ajudar a equipe a crescer em termos de qualidade, tornar-se consistente e ser competitiva. E vamos ver se no futuro, com o tempo do trabalho, conseguiremos dar alegria aos nossos torcedores", completou o técnico português.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS