Nesta terça-feira (1º), o Grêmio entra em campo para enfrentar o Mirassol em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, às 21h30 no estádio José Maria de Campos Maia. O duelo promete ser emocionante, principalmente para o lado do Tricolor que terá novidades por Roger Machado.
- Saiba quando Diego Souza deve voltar ao time do Grêmio
- Copa do Brasil: Onde vai passar o jogo do Grêmio hoje? Que horas é o jogo do Grêmio?
- Mirassol x Grêmio: Diego Souza vai jogar ou é desfalque pela Copa do Brasil? Confira
- Mirassol x Grêmio: saiba onde assistir ao vivo e escalações da Copa do Brasil
O Grêmio precisa vencer o duelo para seguir firme rumo ao título da Copa do Brasil. Além disso, se passar de fase, vai receber nada menos que R$ 1,5 milhão - o que ajudaria bastante na folha salarial dos funcionários.
Diante disso, o técnico Roger Machado deve colocar novidades no setor do meio campo. Acontece que os meias titulares do Tricolor são Thiago Santos, Villasanti e Bitello.
Porém, Villasanti sofreu um traumatismo craniano após os ataques contra o ônibus do time na partida adiada contra o Internacional, pelo Campeonato Gaúcho.
O treinador do Grêmio deve manter Thiago Santos com Bitello fazendo a função do segundo meia. O motivo da modificação é para dar mais liberdade para os jogadores de ataque.
A dúvida fica somente para o substituto de Villasanti. Para a posição, estão disponíveis Campaz, Benítez e Lucas Silva.
Confira a provável escalação do Grêmio:
Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Bitello, Campaz (Benítez ou Lucas Silva), Janderson e Rildo; Diego Souza.