Após a eliminação contra o Mirassol pela Copa do Brasil, o atacante do Grêmio, Diego Churrín, acabou se envolvendo em uma grande polêmica.
O jogador foi filmado por câmeras do apartamento do hotel onde o time gaúcho estava hospedado cometendo um ato de indisciplina. Por conta disso, Churrín corre o risco de ter o seu contrato junto ao Grêmio rescindindo.
Segundo o portal "GZH", a diretoria do Imortal irá se reunir na tarde desta quinta-feira (3), para decidir qual a decisão que será tomada a respeito do acontecimento que envolveu o atacante gremista.
Nos bastidores do clube gaúcho, a saída de Churrín do Grêmio é quase dada como certa, mas o martelo só será batido após a reunião desta quinta (3).
Motivo do afastamento?
Um dia após a classificação do Mirassol, uma torcedora do clube de paulista publicou um storie, onde relatava que um jogador do Grêmio era: "Ruim de bola e ruim de cama", segundo a adepta. A mulher afirmou que havia se envolvido com um jogador gremista e que ele era estrangeiro, sem revelar o nome do atleta.
Muitos torcedores do time gaúcho colheram a informação e estão apontando que o atleta em questão é o atacante argentino Diego Churrín. Nem o jogador gremista nem a diretoria do Tricolor confirmaram a informação.