Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

PROBLEMAS NO FLAMENGO?

FLAMENGO X VASCO: presidente do rubro-negro pode deixar o comando do time; veja

O Flamengo não realiza um bom começo de temporada

Cadastrado por

Manuel Dias

Publicado em 06/03/2022 às 11:15
Flamengo está começando a conquistar vitórias importantes. - GILVAN DE SOUZA /FLAMENGO

Neste domingo (6), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Vasco, às 16h, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Nilton Santos. Do lado rubro-negro, a meta é vencer para afastar a má fase, isso porque passa por alguns problemas antes do duelo.



O Flamengo não vive uma boa fase neste início de temporada. O clube sofre com problemas no setor defensivo, principalmente entre os dois goleiro (Hugo e Diego Alves), além de realizar resultados negativos, como a derrota na final da Supercopa do Brasil, para o Atlético Mineiro.

Além de todos esses problemas, o clube ainda pode ver a saída do presidente Rodolfo Landim. Acontece que o governo de Jair Bolsonaro pode nomear o mandatário do Flamengo para a presidência do conselho de administração da Petrobras. 

Questionado sobre o assunto, no Blog do Mauro Cezar - do UOL Esporte - o presidente do Flamengo negou que vai deixar o comando do time.

''Quando aceitei ser candidato à reeleição no Flamengo, coloquei esse compromisso assumido com a Nação acima de tudo e não existe a possibilidade de não honrá-lo com a minha máxima dedicação. Haja o que houver, se a saúde deixar, dentro do mandato que me foi dado pelos sócios, vou estar trabalhando pelo Flamengo com toda a minha energia'', disse Landim.

O presidente do Flamengo ainda falou sobre a possibilidade de assumir a Petrobras, mas ressaltou que tem compromisso com o time carioca.

''Foi a minha casa por mais de 26 anos. Tenho profundo amor por aquela companhia e muito orgulho de, junto com vários amigos e companheiros de trabalho, ter ajudado a construir um símbolo do Brasil que pode dar certo. Se algum dia for chamado para voltar a ajudar aquela que é minha paixão, e se isto for possível dentro dos compromissos que assumi na minha vida, será um enorme prazer para mim", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS