Cotado para o Sport, Lisca revelou hoje, 10 de março, onde quer ir trabalhar. Em entrevista na Futlive, do SBT Sports, o treinador cravou que procura um espaço no futebol árabe.
"O mundo árabe é um mercado bem legal. É um mercado que eu estou procurando entrar. Até o fim desse mês, estou buscando meu espaço lá. Principalmente pela questão financeira”, disse Lisca.
Lisca passou a ser cotado para o Sport após a queda de Gustavo Florentín, demitido na semana passada, após a eliminação na Copa do Brasil.
Perguntado sobre o Sport, Lisca disse que não pode fechar contrato no Brasil por esse compromisso em ir pra fora. "Como me comprometi com os cara (exterior), vou cumprir até o fim. Até o fim de março prefiro seguir o planejamento de carreira para fora", afirmou.
Caso viesse para o Recife, seria a segunda equipe da capital que ele comandaria. Lisca já treinou o Náutico em duas oportunidades - em 2014 e em 2015. Além do Timbu, Lisca já treinou os seguintes times: Ulbra, Brasil de Pelotas, Juventude, Porto Alegre, Luverdense, Caxias, Novo Hamburgo, Sampaio Corrêa, Ceará, Joinville, Internacional, Paraná, Guarani, Criciúma, América Mineiro e Vasco da Gama.