Matéria atualizada nesta sexta-feira (11): 23h05
Os participantes do BBB 22 começaram mais uma prova do líder de resistência no fim da noite dessa quinta-feira (10). Após a eliminação de Jade Picon, na última terça-feira, a liderança se tornou ainda mais fundamental.
>> Nova regra da prova do líder revolta a web; confira:
Na programação desta semana no BBB 22, a prova do anjo e festa deve acontece neste sábado (12). A formação do paredão segue normalmente no domingo. O mesmo para o jogo da discórdia na segunda-feira e a eliminação na terça.
- BBB 22: Pedro Scooby desistiu? Entenda o motivo pelo qual o surfista não quer prêmio de R$ 1,5 milhão
- PROVA DO LÍDER BBB 22 HOJE, 10 de março: Paulo André e Pedro Scooby são favoritos? Veja quantas provas eles ganharam
- PROVA DO LÍDER BBB 22: quem Pedro Scooby vai vetar da Prova do Líder de hoje, 10/03?
- QUEM É O NOVO LÍDER DO BBB 22? Confira se Pedro Scooby venceu a prova do líder hoje (11/03)
O atleta Paulo André (PA) foi o campeão da última prova do líder de resistência. Ela foi em dupla e "PA" venceu ao lado do surfista Pedro Scooby, que cedeu o trono ao amigo.
Por sinal, Pedro Scooby é o atual líder do BBB 22. Ele venceu a última prova sozinho. Porém, ela não foi de resistência.
Durante o programa ao vivo, ele teve o "poder do veto". Antes de tirar Eliezer da disputa, Scooby perguntou se poderia não participar. O motivo? Estava de "ressaca" da festa de quarta-feira.
O surfista Pedro Scooby foi o primeiro participante a desistir da prova do líder. Isso aconteceu no fim da madrugada desta sexta-feira por volta das 4h47.
RESULTADO DA PROVA DO LÍDER
Em uma das provas mais longa da história do Big Brother Brasil, Lucas conquistou a liderança desta semana. Ele foi um dos três finalistas da disputa ao lado de Paulo André e Natália. A produção estipulou que a prova seria encerrada com no máximo 24h e um sorteio em os sobreviventes iria decidir.
No sorteio, Paulo André foi o primeiro eliminado da disputa. Sobrou Lucas e Natália. E o estudante de medicina levou a melhor. Linn da Quebrada desistiu da prova do líder do BBB 22 poucos minutos antes da produção interromper a disputa.