O Chelsea, que é o atual campeão da Champions League e do Mundial de Clubes, está passando por uma fase terrível após a guerra entre a Rússia e Ucrânia. Acontece que o dono do time, o bilionário russo Roman Abramovich, está sofrendo as punições do governo da Inglaterra.
- Chelsea fica muito próximo de ter um novo dono; veja os detalhes
- NOTÍCIAS DO CHELSEA: Blues podem perder estrelas e Abramovich é impedido de vender clube; entenda
- Norwich x Chelsea: onde assistir ao vivo, horário e escalações pela Premier League
- Chelsea pode perder mais de R$ 840 milhões por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia; entenda
De acordo com a imprensa britânica, o Chelsea foi mais um a sofrer com as restrições duras da Inglaterra. O governo suspendeu a conta bancária do time, que está impedido de realizar procedimentos que envolvam dinheiro.
As consequências estão ficando cada vez mais duras após os ataques da Rússia contra a Ucrânia. Além disso, Abramovich está impedido de vender o clube, isso porque suas contas também foram bloqueadas.
O Chelsea também não poderá vender ingressos para as partidas e nem contratar jogadores enquanto permanecer a decisão do governo britânico.
Diante disso, os Blues estão aguardando a investigação do banco para uma possível liberação da conta. O clube também tenta negociar com o governo da Inglaterra as condições que permite o Chelsea à disputar a Premier League, com os elencos do feminino e masculino.