Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

SAÍDA?

Crise no PSG? Estrelas da equipe pensam em deixar o time francês após o final da temporada; veja

O PSG não tem vivido os seus melhores dias em 2022

Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 14/03/2022 às 16:12 | Atualizado em 14/03/2022 às 17:01
Em fim de contrato com o PSG, Di María acabou virando alvo da Juventus para a próxima temporada - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O super time formado pelo PSG no começo desta temporada, parece não ter tido o efeito esperado pelos torcedores e pela diretoria do clube. Após a eliminação na Uefa Champions League, na última quarta-feira (9), para o Real Madrid, a paciência dos adeptos do time parisiense parece ter esgotado.



E a resposta veio ontem (13), no jogo válido pelo Campeonato Francês. Mesmo com a vitória sobre o Bordeaux - 3x0, o elenco do PSG foi bastante vaiado pelos torcedores que compareceram ao estádio Parque dos Príncipes. O brasileiro Neymar foi um dos que mais sofreu com as vaias dos adeptos.

Segundo o jornal "AS", o camisa 10 do PSG ficou bastante chateado com a atitude dos torcedores e está pensando seriamente em deixar o clube parisiense ao final da temporada. Além de Neymar, o zagueiro Sergio Ramos, é outro que também está cogitando uma saída do PSG.

Mesmo sem atuar na partida, o zagueiro espanhol ficou muito incomodado com o fato dos torcedores estarem vaiando o próprio time [PSG]. 

Por outro lado, o argentino Lionel Messi, que também foi vaiado, não pensa em deixar o clube parisiense antes do fim do seu contrato - junho de 2023.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS