O super time formado pelo PSG no começo desta temporada, parece não ter tido o efeito esperado pelos torcedores e pela diretoria do clube. Após a eliminação na Uefa Champions League, na última quarta-feira (9), para o Real Madrid, a paciência dos adeptos do time parisiense parece ter esgotado.
E a resposta veio ontem (13), no jogo válido pelo Campeonato Francês. Mesmo com a vitória sobre o Bordeaux - 3x0, o elenco do PSG foi bastante vaiado pelos torcedores que compareceram ao estádio Parque dos Príncipes. O brasileiro Neymar foi um dos que mais sofreu com as vaias dos adeptos.
Segundo o jornal "AS", o camisa 10 do PSG ficou bastante chateado com a atitude dos torcedores e está pensando seriamente em deixar o clube parisiense ao final da temporada. Além de Neymar, o zagueiro Sergio Ramos, é outro que também está cogitando uma saída do PSG.
Mesmo sem atuar na partida, o zagueiro espanhol ficou muito incomodado com o fato dos torcedores estarem vaiando o próprio time [PSG].
Por outro lado, o argentino Lionel Messi, que também foi vaiado, não pensa em deixar o clube parisiense antes do fim do seu contrato - junho de 2023.