Ronaldo Fenômeno surpreendeu a todos após anunciar a compra de 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, em dezembro de 2021, pelo valor de R$ 400 milhões.
Acontece que nesta segunda-feira (14), o ex-jogador se reuniu com membros da Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do clube para possíveis ajustes no contrato. O motivo seria, de acordo com a Superesportes, para resolver novas demandas dentro do time.
- Por quanto o Cruzeiro foi vendido a Ronaldo Fenômeno? Saiba se o valor é maior do que o oferecido ao Atlético-MG
- Cruzeiro encaminha contratação de substituto do zagueiro Maicon; veja quem
- CRUZEIRO: Ronaldo Fenômeno pode vender a Raposa; confira
- Conheça o carrasco de Vasco, Cruzeiro e Sport que é fenômeno na Copa do Brasil
Ainda de acordo com o portal de notícias, o real motivo da reunião não pode ser revelado porque as demandas de Ronaldo são ''complicadas'' e que, se forem divulgadas, podem causar ''desgaste''.
Ao que tudo indica, a reunião de Ronaldo com os membros do clube foi positiva. Além disso, o tema do debate deve ficar em sigilo até, pelo menos, o próximo final de semana.
''Ele quer mais segurança para continuar fazendo um bom trabalho. É o máximo que posso dizer'', disse um envolvido ao Superesportes.
Ronaldo Fenômeno, quando assinou o acordo para a compra do Cruzeiro, também acertou os 120 dias para ficar no comando uma operação interna antes de assinar a compra definitiva. Porém, o prazo se encerra em menos de um mês.