O Atlético Mineiro não gostou da brincadeira pela Globo no Big Brother Brasil 22 (BBB), na última semana. Acontece que um dummy do BBB entrou durante o programa e exibiu uma placa que estava escrito ''pênalti pro Galo'', em alusão a grande quantidade de pênaltis a favor do time mineiro.
- ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA: Scooby aparece fora do Top 3 nas casas de apostas; veja as chances dele sair hoje (15)
- ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA: Scooby recebe apoio de peso na votação; veja a porcentagem atualizada
- ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA: Pedro Scooby ganha reforço de atleta olímpico para ficar na casa; veja quem é
- ENQUETE UOL BBB 22 ATUALIZADA AGORA: veja as chances de Pedro Scooby ser eliminado
O mais recente pênalti a favor do Atlético Mineiro foi no clássico diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro. Porém, a brincadeira feita pela emissora gerou revolta aos dirigentes do Galo. O time proibiu qualquer tipo de entrevista dos jogadores à Globo.
Na semana passada a emissora chegou a pedir desculpas pelo ocorrido após forte pressão da torcida, mas o time mineiro não aceitou.
Na última partida do Atlético Mineiro, contra o Democratas, na vitória por 1x0, pelo Campeonato Mineiro, nenhum atleta do time deu entrevistas à emissora. Nem mesmo o treinador Mohamed.
O presidente do alvinegro, Sergio Coelho, se reuniu com os responsáveis da emissora, em Minas Gerais, para resolver o caso. Foi do próprio mandatário a decisão de proibir as entrevistas com os jogadores e comissão técnica do clube.