O Vasco oficializou o acordo para a venda de 70% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para a empresa norte-americana ''777 Partners'', neste ano.
Ainda em fase de preparo para a reformulação geral do clube, os executivos visitaram o São Januário nesta sexta-feira (18) e vão contar com um apoio forte na parceria.
- VASCO X FLAMENGO: ex-seleção brasileira afirma que é impossível o cruzmaltino vencer o rubro-negro
- Resultado do jogo Flamengo e Vasco: veja como foi o clássico pelo Campeonato Carioca
- MELHORES MOMENTOS DE FLAMENGO E VASCO: Veja o gol de Gabigol que decretou a vitória do Fla
- ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO FLAMENGO: Gabigol provoca Vasco da Gama e causa polêmica; veja
Trata-se de ninguém menos que o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Acontece que os integrantes da empresa e os dirigentes do Vasco se reuniram com o político, no Palácio da Cidade, Zona Sul (RJ), para conversar sobre a ampliação e modernização do estádio do Cruzmaltino e do CT Moacyr Barbosa.
Acontece que o centro de treinamento do clube foi cedido pela prefeitura. Diante disso, pretendem melhorar as instalações do Vasco, além de novos empreendimentos na cidade. Isso porque a ''777'' possui investimentos fora do ramo esportivo.
Eduardo Paes, que é assumidamente vascaíno, afirmou que vai fazer o possível para ajudar o clube nesta nova fase.
''Estou muito empolgado com esse possível acordo do Vasco com a 777, como prefeito e como vascaíno. Vou fazer de tudo para ajudar no que for possível. O momento é perfeito para a chegada desses investimentos na nossa cidade. Um Vasco da Gama forte é importante para o Rio e para o futebol brasileiro'', disse o prefeito.
Um dos sócios da empresa norte-americana, Josh Wander explicou os planos futuros para o Vasco e no Rio de Janeiro.
''Nossa intenção é estar envolvido profundamente com o Vasco, com São Januário e seu o entorno, e com a cidade. E estamos felizes e orgulhosos por estar chegando em uma das cidades mais conhecidas do mundo e ao país do futebol'', afirmou.
''Estamos certos do potencial de mercado que está passando por um processo de profissionalização. Vamos ajudar nisso. Entendemos que governança é fundamental para quem está fazendo investimento'', completou Josh.