O técnico Alexander Medina está de fato na "corda bamba" no Internacional. Após a derrota por 3x0 para o Grêmio, neste sábado (19), o treinador não teve a permanência assegurada pelo vice-presidente de futebol Emílio Papaléo para depois do Campeonato Gaúcho.
Porém, o dirigente do Internacional garantiu que Medina segue no comando até o segundo jogo das semifinais do Gauchão.
- BITELLO DO GRÊMIO: Meia ganha elogios dos torcedores após primeiro tempo do jogo contra o Internacional
- Grêmio condena ato de racismo no jogo contra o Internacional e avisa: 'Somos um clube de todos''
- INTERNACIONAL X GRÊMIO AO VIVO: Tricolor faz 2x0 no Colorado; veja os gols
- Resultado do jogo do Internacional e Grêmio: veja quem venceu o GreNal pelo Campeonato Gaúcho
“Não cogitamos mudanças até quarta-feira, evidentemente, porque não é o nosso interesse e não será produtivo. Temos que pensar no bem do clube, remobilizar e vamos com tudo novamente”, disse Papaléo.
O segundo jogo das semifinais do Campeonato Gaúcho entre Grêmio x Internacional acontece nesta quarta-feira (23), às 22h15, na Arena do Grêmio. O Tricolor joga pelo empate e pode perder até pro dois gols de diferença.
INTERNACIONAL 0X3 GRÊMIO
“Nós temos sempre a avaliação do que ocorre após os jogos. É claro que num momento de extrema tristeza e de cabeça quente, é difícil fazer uma avaliação", afirmou o vice de futebol do Inter.
"Mas a verdade é que a gente tem que remobilizar, temos um jogo daqui a três dias. É uma decisão de 180 minutos. Estamos no meio do caminho”, acrescentou.