O Corinthians pode ter problemas para pagar um de seus principais reforços na temporada. Segundo o jornalista Ricardo Perrone, em sua coluna no Uol Esporte, a Taunsa, patrocinadora do alvinegro, não pagou nenhuma parte do valor prometido para viabilizar a contratação do volante Paulinho, que voltou ao clube nesta temporada.
Ainda segundo Perrone, o clube utilizou outros recursos para pagar os salários do jogador, que, segundo fonte ligada ao mesmo, estão todos quitados e em dia e não passaram por nenhum tipo de atraso.
A Taunsa seria responsável por 100% dos salários de Paulinho, conforme afirmado pelo presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, no programa Grande Círculo, do SporTV, embora, na ocasião, ele não tenha citado o nome do patrocinador.
Resposta do Corinthians
Em resposta à coluna de Perrone, o Corinthians informou que "não divulga nem comenta detalhes contratuais que estejam protegidos por cláusulas de confidencialidade".
A Taunsa também foi procurada e informou que encaminharia um pedido de entrevista, feito pela coluna, ao CEO da empresa, Cleidson Cruz, mas não houve mais resposta após esse período.
A coluna tentou novo contato, com perguntas a respeito dos pagamentos, mas, mais uma vez, não obteve sucesso.
A Taunsa também teria estado envolvida nas negociações com os atacantes Diego Costa e Cavani, que não foram bem sucedidas.