O retorno de Neymar será a grande novidade da seleção brasileira nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, contra Chile e Bolívia. O atacante do PSG volta após ficar afastado por uma séria lesão no tornozelo direito. Seu último jogo com o Brasil foi em novembro.
Mas convocado novamente pelo técnico Tite, Neymar será titular novamente. Em treino realizado nessa terça-feira (23), no Rio de Janeiro, o treinador do Brasil optou pela seguinte escalação: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Guilherme Arana; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Antony, Vinicius Júnior e Neymar.
Além do retorno de Neymar, o time titular do Brasil também terá o atacante Antony, do Ajax, na equipe de cima pela primeira vez na carreira. Guilherme Arana é outra novidade na lateral esquerda.
Neymar vem em má fase no PSG e sendo bastante contestado pela torcida da equipe francesa. Tanto que já foi vaiado e até criticado por supostamente chegar bêbado no clube.
Veja apresentação da seleção brasileira
Neymar na seleção brasileira
Neymar tem 115 jogos e 70 gols marcados com a camisa da seleção brasileira. Ele está apenas de Pelé que tem 77 gols em jogos oficiais com o Brasil.