Após o Governo de Pernambuco liberar 100% da torcida nos estádios, o Sport colocou carga máxima para a partida de ida da final da Copa do Nordeste 2022 contra o Fortaleza.
No entanto, ainda existem protocolos de saúdes para serem seguidos pelos torcedores no duelo entre Sport e Fortaleza. Confira abaixo o que é necessário para entrar na Arena de Pernambuco:
- Portar ingresso (carteirinha de sócio e/ou e-ticket), comprovante de vacinação (SEGUNDA DOSE para pessoas maiores de 12 e menores de 18 anos; e
- Dose de reforço: para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, se decorrido quatro meses da segunda dose) e documento oficial com foto.
- É obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante mediante compra de ingressos para meia-entrada.
O vice-presidente social do Sport, Fernando Soares, divulgou uma nova parcial de ingressos que foram vendidos para a final da Copa do Nordeste 2022.
De acordo com dirigente, 42 mil ingressos já foram vendidos para a decisão entre Sport x Fortaleza e restam cerca de mil bilhetes para três setores. Clique aqui e confira os preços!
Transmissão da TV Jornal/SBT
Quem não for para o estádio, não perde nada do jogo entre Sport x Fortaleza. A TV Jornal/SBT transmite com exclusividade para todo o Estado de Pernambuco. A Rádio Jornal também cobre a decisão.
Além da TV e Rádio, o Blog do Torcedor e as redes sociais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) preparam uma grande cobertura.
Novo decreto contra a covid-19
De acordo com o Governo de Pernambuco, está liberada a realização de eventos com 100% do público, incluindo estádios de futebol. Portanto, a final da Copa do Nordeste 2022 pode ter capacidade máxima.
- Não será mais obrigatório a utilização de máscaras em ambientes abertos
- permanece obrigatória a comprovação da dose de reforço para ter acesso aos estádios.
“Essas importantes medidas só estão sendo possíveis pela atitude de cada pernambucano e cada pernambucana que, desde março de 2020, compreendeu que só chegaríamos ao ponto atual respeitando as recomendações sanitárias e levando a sério a prevenção”, frisou o governador Paulo Câmara.