O Flamengo ainda vive uma péssima fase diante de um grande time montado por Jorge Jesus, em 2019. Naquele ano, o clube conquistou a Série A do Campeonato Brasileiro, Libertadores e, posteriormente, a Supercopa do Brasil.
Em 2021, Jorge Jesus deixou o rubro-negro para fechar com o Benfica, de Portugal. Desde então o time carioca busca um líder que deixe o time engrenado como o português, mas ainda não encontrou.
Agora, sob o comando de Paulo Sousa - que também é de Portugal - o Flamengo não consegue demonstrar boas partidas dentro de campo. No último jogo, o clube perdeu para o Fluminense, por 2x0, pelo primeiro jogo do Campeonato Carioca.
Nesta semana, uma notícia deixou a torcida rubro-negra apreensiva, isso porque Jorge Jesus não acertou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e está livre no mercado - de acordo com apuração da ESPN.
O ''Record'' afirmou , nessa quarta-feira, que Jorge Jesus teria acertado com o time da Arábia para receber nada menos que 10 milhões de euros (R$ 52,5 milhões) por temporada.
Além disso, o técnico tem uma viagem programada para o Rio de Janeiro. A visita seria para curtir o carnaval fora de época, no mês de abril.