Após conquistar o título do Campeonato Francês da atual temporada, o PSG, agora, volta os seus olhos para observar o mercado da bola e planejar o seu time do futuro.
Segundo o jornal inglês "The Telegraph", o clube francês teria aumentado o seu assédio junto ao craque do Liverpool, Mohamed Salah.
O atleta de 29 anos, está em fim de contrato com o Reds e cogita a possibilidade deixar o time inglês caso as suas exigências não sejam cumpridas. Salah quer receber um salário que gire em torno de 500 mil libras por semana (R$ 3,2 milhões), valor que o Liverpool não está disposto a pagar.
A última oferta de renovação proposta pelo time de Anfield a Salah, girou na casa de 334 mil libras semanais (R$ 2.2 milhões), oferta que não agradou ao craque do Egito. Mohamed tem contrato com o Liverpool até julho de 2023, mas o seu futuro em Anfield ainda segue sendo uma incógnita.
O "The Telegraph", também relatou que o astro do Liverpool viu com bons olhos a possibilidade de atuar junto a estrela da Argentina, Lionel Messi, podendo ser essa a "arma" usada pelo PSG no futuro das negociações.