O atacante Kylian Mbappé deve ficar no PSG. Pelo menos é o que diz o jornal Le Parisien. Segundo a publicação francesa, o atacante acertou as bases salariais e concordou em renovar com o clube.
Ainda segundo o Le Parisien, Mbappé concordou com um contrato de dois anos com o PSG. O acerto ainda não foi assinado, mas o estafe do jogador já está encaminhando os últimos detalhes para renovar o contrato.
Com isso, os planos do Real Madrid são frustrados. O time espanhol tinha o desejo de tirar o atacante de graça do PSG no meio deste ano - o atual contrato de Mbappé acaba em dois meses. Caso haja mesmo a renovação, o Real Madrid teria que procurar outra estrela.
Com Mbappé, confira os jogadores mais bem pagos do mundo
Mbappé é uma das maiores estrelas do futebol mundial. Campeão do mundo com a França em 2018, o atacante é considerado uma joia no mundo da bola. Não por acaso é desejado por vários clubes. Ciente disso, o PSG vem fazendo de tudo para manter o atleta em Paris.
Com essa renovação, Mbappé deve ser o comandante do novo projeto do PSG, que ainda busca a conquista da Champions League. Com o fico do atacante, a reformulação do elenco deve girar em torno dele.
Família de Mbappé nega renovação
Apesar da publicação do Le Parisien, a família de Mbappé nega que ele tenha renovado o contrato com o PSG, ou que tenha acertado a ida para o Real Madrid. O jornalista Fabrizio Romano entrevistou a mãe do jogador, que cravou: "Não há acordo com PSG ou qualquer ouro clube. Discussões sobre o futuro de Kylian continuam com serenidade para permitir a melhor escolha em respeito para todas as partes".