A declaração de Jorge Jesus publicadas ao colunista do UOL Renato Maurício Prado, na quinta-feira (04), sobre o interesse em voltar ao Flamengo agitou os bastidores do clube carioca.
Ao dar um prazo-limite para a negociação se concretizar, Jorge Jesus pressionou a atual direção do Flamengo e gerou desconforto para o atual técnico do time, o também português Paulo Sousa.
"Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida", afirmou Jorge Jesus, que é idolatrado pela torcida do Flamengo.
Bastidores do Flamengo
De acordo com as apurações de Leo Burlá e Rodrigo Mattos, do UOL, o termo "confusão" foi repetido várias vezes pelos dirigentes do Flamengo, que suspeitam de manobra política.
Isso ocorre pelo fato do técnico Jorge Jesus ter revelado a vontade de voltar ao Flamengo em um jantar na casa do ex-presidente Kleber Leite, que defende nos bastidores o retorno do português.
O ex-dirigente não tem boa relação com a atual diretoria e nem com o presidente Rodolfo Landim. Eles acreditam que Kleber Leite pretende ficar marcado como o responsável pela volta de Jorge Jesus.
Paulo Sousa foi demitido do Flamengo?
Segundo a apuração do BolaVip, Paulo Sousa tem o respaldo do atual presidente do Flamengo e vai permanecer como treinador do time. Ele tem contrato até o fim de 2023 com o Flamengo.
O treinador, inclusive, prepara o Flamengo enfrenta o clássico contra o Botafogo. A partida acontece pela quinta rodada do Brasileirão Série A, no domingo (08), às 11h, em Brasília.