Apresentado como novo técnico do Santa Cruz nesta quarta-feira (11), Marcelo Martelotte assume o clube pela quinta vez em um momento delicado. Sua contratação surge após a demissão do antigo treinador, Leston Júnior, por cobrar salários atrasados e estruturação do clube publicamente.
Respaldados pelo elenco, a saída de Leston Júnior e Marcelo Segurado, executivo de futebol, surtiram efeito negativo no vestiário do Santa Cruz. O lateral-direito Marcos Martins teve sua saída confirmada pelo próprio Martelotte, que afirma se tratar do pior momento em que assume assume a Cobra Coral na carreira.
Mesmo com todas as situações externadas por Leston Júnior, Marcelo Segurado e jogadores do elenco coral, Martelotte vê o Santa Cruz dentro de campo como uma esperança.
"Até porque estou assumindo após uma vitória, inclusive. É um momento que, apesar de toda a turbulência de aspectos extracampo, dentro do campo o time conquistou uma vitória e com ela veio uma indicação de dias melhores, e é nisso que a gente aposta", projetou Martelotte. Além do extracampo
Ex-técnico do Santa Cruz, Leston Júnior fala o motivo de expor situação do time