Diante da possibilidade do Palmeiras perder o volante Danilo para o futebol europeu, a diretoria pensa em substituir à altura, pensando na Libertadores 2022, Copa do Brasil e Brasileirão Série A.
Outro fato que viabiliza a busca por um novo meio-campista é a lesão de Jaílson, que deve ficar fora do Palmeiras por pelo menos seis meses. Entretanto, neste momento, Abel Ferreira quer um atacante.
Caso haja a necessidade pela contratação de um volante, os dirigentes do Palmeiras estudam a volta de Bruno Henrique. O jogador atuou no clube entre 2017 e 2020 e conquistou três títulos.
BRUNO HENRIQUE VOLTA AO PALMEIRAS?
Atualmente jogando pelo Al Ittihad, o ex-capitão foi vendido pelo Palmeiras por R$ 27 milhões ao Palmeiras. No clube alviverde, ele disputou 175 jogos, marcou 28 gols e deu 12 assistências.
- Danilo, do Palmeiras, é grande surpresa da convocação da Seleção Brasileira; confira lista completa
- PODEROSOS! Flamengo, Palmeiras e Corinthians arrecadam mais da metade que todo o resto dos principais clubes do Brasil com receitas comerciais; confira
- Palmeiras fecha primeiro trimestre com fortuna e surpreende; confira
Mesmo perto do fim de contrato com a equipe da Arábia Saudita, o portal "Palmeiras Online" apurou que Bruno Henrique "não se encaixa no perfil traçado" pelo treinador Abel Ferreira.
Com isso, o retorno dele para o Palmeiras é pouco provável. No elenco, além de Danilo e Jaílson, o Palmeiras conta com Gabriel Menino e Atuesta como jogadores que podem atuar no mesmo setor.
TORCEDORES AGREDIRAM ESPOSA DO JOGADOR
Em 2019, depois de um jogo contra o Athletico-PR, em Curitiba, a esposa de Bruno Henrique, Bhel Dietrich, foi agredida por torcedores do Palmeiras.
Na ocasião, ela foi cercada, xingada e empurrada. No mesmo ano, um palmeirense cobrou o casal na rua e a esposa de Bruno Henrique respondeu que se ele quisesse xingar, deveria ir ao estádio.