A bruxa parece estar solta pelas bandas do estádio dos Aflitos. Na tarde desta sexta-feira (20), o Náutico acabou confirmando mais uma baixa importante no seu elenco para a disputa do Brasileirão Série B.
O lateral-direito Bryan, de 25 anos, que saiu machucado no jogo contra o CSA, realizado na última quinta (19), teve uma nova lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o mesmo que já havia machucado na Série B do ano passado.
Com isso, Bryan desfalcará o Náutico pelos próximos dez meses, perdendo novamente a disputa do Brasileirão Série B.
O lance da lesão aconteceu já no segundo tempo do duelo entre Náutico e CSA. O atleta partiu para a corrida e acabou pisando em falso no gramado, resultando numa nova ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.
O Náutico informou que já na próxima semana, Bryan será submetido a uma nova cirurgia. O jogador havia retornado ao time do Timbu há cerca de dois jogos. Contra Cruzeiro e CSA, pela Série B, o lateral-direito iniciou o jogo como titular e foi bastante elogiado pela torcida do clube alvirrubro.
O início de Série B para o Náutico, não é ruim apenas dentro dos gramados. Fora dele, o Timbu soma diversos jogadores entregues ao departamento médico do time e que andam desfalcando a equipe do técnico Roberto Fernandes.
Nomes como Hereda, Kieza e Junior Tavares estão entregues ao DM alvirrubro e não participaram dos últimos jogos do Náutico. Agora, Bryan será mais um nome que integrará essa lista de desfalques.