No mesmo dia em que o PSG anunciou a renovação com o atacante Mbappé, a imprensa francesa confirmou a saída do treinador Mauricio Pochettino e de Leonardo, diretor de futebol.
De acordo com o Le Parisien, o futuro diretor esportivo do clube, Luís Campos, já escolheu o substituto para treinar Messi, Neymar, Mbappé e companhia a partir da temporada 2022/2023.
Segundo o jornal francês, o escolhido para ser técnico do PSG é o português Rúben Amorim, atualmente no Sporting de Portugal. Ele tem contrato até 2024 e uma cláusula de 30 milhões de euros.
NOVO TREINADOR DO PSG
Outro nome que segue nos planos do PSG é o de Zinédine Zidane, que está sem clube desde que deixou o comando técnico do Real Madrid ao fim da temporada 2020/2021.
De acordo com informações do jornalista Gianluca Di Marzio, o tricampeão da UEFA Champions League segue sendo o sonho do PSG. No entanto, a negociação não é considerada fácil.
Isso porque, de acordo com a imprensa francesa, Zidane estaria à espera do fim da Copa do Mundo do Catar para substituir Didier Deschamps como treinador da França.