O Náutico anunciou mais um reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Geuvânio, de 30 anos. O último clube dele foi a Chapecoense na temporada passada.
- Nova camisa do Náutico aparece em vídeo promocional da Adidas; confira o que se sabe sobre novo uniforme
- Laércio Guerra "resenha" com o Náutico e oferece CT do Retrô para o Timbu; veja
- Náutico contrata empresa especializada para resolver problemas no CT causados por chuvas no Grande Recife; confira o prejuízo
- Devido às chuvas, Náutico irá treinar no CT do Sport na tarde desta segunda (30)
Na equipe catarinense, Geuvânio disputou 41 jogos e marcou quatro gols. Ele chega ao Náutico para reforçar o setor que tem sido bastante questionado pela falta de eficiência.
Mais novo contratado do Náutico, Geuvânio foi revelado pelas categorias de base do Santos. No currículo, acumula passagens pelo futebol da China, Flamengo, Atlético Mineiro e Athletico Paranaense.
NOVO CARA
Pouco antes de Geuvânio, o Náutico oficializou a contratação do lateral-esquerdo João Lucas, de 30 anos. O último clube dele foi a Ferroviário, onde disputou dez jogos no começo da temporada.
No ano passado, João Lucas disputou a Série B pelo Avaí. Lá, realizou 41 partidas e conquistou o acesso à Série B. Assim como Geuvânio, estava sem clube e já pode ser regularizado pelo Náutico antes da janela.