Após golear a Coreia do Sul por 5x1, a Seleção Brasileira enfrenta o Japão em mais um amistoso. Para a nova partida, o técnico Tite deve promover mudanças na equipe titular.
Uma das maiores expectativas está na titularidade de Vinicius Jr, que despontou na temporada e foi um dos pilares nos títulos do Real Madrid na La Liga e Chamipons League, marcando o gol da vitória na final contra o Liverpool.
Além da promoção de Vini Jr entre os jogadores que começarão jogando, espera-se de mais duas ou três alterações. No treino deste sábado (4), Tite testou a seleção com as novas peças.
O goleiro Alisson deve assumir as traves no lugar de Weverton, titular diante da Coreia do Sul. Na lateral-esquerda, Alex Sandro dá lugar a Guilherme Arana.
Outra mudança que pode acontecer é a entrada de Éder Militão aos titulares. Durante a atividade, Tite testou o zagueiro do Real Madrid revezando com Thiago Silva no miolo da defesa e no lugar de Daniel Alves, na lateral-direita, por menos tempo.
..
- MAIOR ARTILHEIRO DA SELEÇÃO BRASILEIRA: Confira quantos gols faltam para Neymar alcançar Pelé entre os maiores goleadores da Seleção Brasileira
- SELEÇÃO BRASILEIRA: narrador da TV Globo comete gafe com Richarlison
- Tite elogia craque da seleção mas dá puxão de orelha: "daria um soco na cabeça dele"
- Craque da seleção brasileira sofre tentativa de assalto em São Paulo
Quem deve sair para a entrada de Vinícius Jr é o atacante Richarlison, que marcou um dos gols na última quinta-feira (2). Assim, Neymar pode atuar como "falso 9" no ataque.
Provável escalação da Seleção Brasileira
Titulares: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva (Éder Militão) e Guilherme Arana; Casemiro e Fred; Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vini Júnior. Técnico: Tite.