Desde a renovação do Mbappé, PSG realiza mudanças internas para a temporada 2022/2023, em busca de melhores resultados em campo no cenário internacional.
O primeiro passo foi a saída de Leonardo e chegada de Luís Campos como conselheiro esportivo do clube. Agora, é o entrave com Maurício Pochettino no comando técnico do time.
De acordo com o Saber Desfarges, do Telefoot, o PSG tem um princípio de acordo com Zidane. Ambas as partes avançaram na negociação e chegaram num consenso.
Detalhes de Zidane no PSG
Ainda segundo o jornalista, a insistência para Zizou suceder Pochettino foi do Emir da Catar e de Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain.
O problema é conseguir se desfazer do treinador argentino. Como ele tem mais um ano de contrato, a rescisão custaria cerca de 20 milhões de euros (em torno de R$ 103 milhões).
Com isso, no momento, o PSG tem acordo com os treinadores e os dois aguardam a definição do futuro na equipe parisiense. O mercado de transferências começa no dia 01 de julho.
Segundo a RMC Sport, Zidane teria interesse na Seleção Francesa e aguardava o fim da Copa do Mundo do Catar para ver uma possível saída de Didier Deschamps do cargo.