O ex-técnico do Real Madrid e alvo do PSG, Zinédine Zidane, abriu o jogo e falou sobre o futuro como técnico de futebol.
Em entrevista ao "Téléfoot", Zidane falou sobre os seus planos e afirmou o desejo em voltar a treinar uma equipe/seleção o quanto antes: "Essa chama permanece e quero continuar nesta vida, o futebol é a minha paixão", disse Zizou.
Campeão da Champions League, LaLiga, Supercopa da Uefa e Supercopa da Espanha, Zidane revelou que não possui mais sonhos no futebol e se mostrou feliz com o que anda vivendo: "Sonhei muito, agora sou feliz e tenho uma família formidável, é o mais importante", completou o técnico.
Vale lembrar que o jornal francês "RMC Sports", garantiu que Zidane está cada vez mais longe do PSG, e que o clube parisiense já iniciou as negociações para a contratação de Christophe Galtier, técnico do Nice.
Com isso, Zidane aguarda ansiosamente o convite para ser o novo técnico da França após à Copa do Mundo 2022. Segundo os bastidores, "Zizou" nunca escondeu o seu desejo em treinar a Les Bleus e vê com bons olhos uma ida para a seleção francesa.