A entrevista coletiva emitida pelo técnico do Santos, Fabián Bustos, após a derrota para o Corinthians, pelo placar de 4x0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, não rendeu bem para alguns jogadores do Peixe.
Segundo o jornal "A Tribuna", alguns atletas não gostaram das críticas feitas pelo treinador após a partida da Copa do Brasil, e consideraram que "roupa suja" se lava dentro do vestiário.
- Fabián Bustos se diz 'envergonhado' após goleada sofrida para o Corinthians:
Segundo informações, Fabián Bustos já não conta mais com o apoio total do elenco do Santos. A diretoria do Peixe se mostra preocupada com o futuro da equipe e debate sobre uma possível saída do treinador argentino.
Segundo os bastidores, uma nova derrota do Santos para o Corinthians, no próximo sábado (25), em jogo do Brasileirão, poderá ser o fim da passagem de Fabián Bustos na Baixada Santista.
- RESULTADO DE CORINTHIANS X SANTOS: Confira como foi a goleada e veja os gols do jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil (22/06)
- Bustos detona jogadores do Santos após goleada do Corinthians na Copa do Brasil; veja o que ele disse
- Santos: Veja os únicos jogadores que escaparam da ira de Bustos após chocolate do Corinthians na Copa do Brasil
Nos bastidores internos, há uma divisão entre membros da alta cúpula santista. Alguns querem a continuidade de Fabián Bustos, já outros querem o seu nome fora do Santos.
Até o momento, o presidente do Santos, Andres Rueda e o executivo de futebol, Edu Dracena, se mostram bastante cautelosos quanto a uma troca de treinador.