O meia Juninho Carpina e o atacante Ewandro não fazem mais parte dos planos do Náutico para a temporada 2022. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o executivo de futebol Ari Barros confirmou as saídas dos dois jogadores.
- Alvo de outros clubes, Jean Carlos, do Náutico, tem valor de venda definido; confira
- Náutico vence fácil o Novorizontino em possível despedida de Jean Carlos
- Jean Carlos pode ficar no Náutico? Executivo abre o jogo sobre futuro do meia
- Náutico está perto de repatriar meia que brilhou na Série A de 2012
"Até amanhã (terça-feira) estamos acertando a saída do Ewandro. Chegamos em um acordo. É um atleta que a gente admira, mas estamos chegando em um acordo para ele seguir a vida dele", disse o diretor do Náutico.
CONFIRA O FÓRUM ESPORTIVO NA ÍNTEGRA
Sobre Juninho Carpina, Ari Barros contou que o Náutico tentou renovar com o meia e prata da casa, mas não teve acordo. Ele foi liberado para atuar no futebol do Chipre e o Timbu ficou com uma parte dos direitos econômicos do jogador.
"Chegou uma proposta da Segunda Divisão do Chipre. Tentamos uma renovação, ele não quis. Chegou a proposta, aceitamos e o atleta já viajou. Um contrato de dois anos e ficamos com 25% dos direitos", explicou o executivo de futebol do Náutico.
Ainda na noite desta segunda-feira, o Náutico confirmou as saídas do meia Juninho Carpina e o atacante Ewandro. Em nota oficial, o clube alvirrubro explicou as respectivas liberações.