Em 01 de julho, Allan Jesus conseguiu uma liminar que impedia a divulgação de informações sigilosas do contrato assinado com Luva de Pedreiro.
Com a decisão revogada pela TV Globo, o Fantástico exibiu no domingo (17/07) os detalhes do acordo entre o empresário e o influenciador digital. Abaixo, veja a entrevista completa.
Além disso, o próprio Allan Jesus concedeu entrevista. Ele se defendeu das acusações, contou o motivo de ter agenciado a carreira do jovem e revelou que precisou pedir por socorro.
"Eu estava sendo ameaçado de morte. Vazaram os meus dados pessoais. Eu precisei pedir ajuda, precisei pedir socorro", contou o empresário Allan Jesus.
Vale lembrar que a decisão da Justiça havia proibido também qualquer manifestação entendida como discurso de ódio, por causa das ameaças contra Allan.
Entrevista Luva de Pedreiro Fantástico
O empresário explicou que chamou a atenção no Luva de Pedreiro a narrativa da jornada do herói. Ou seja, a pessoa humilde que busca o melhor para a família.
"Eu vi nele o carisma, a coisa autêntica, aquele conteúdo nativo, né? Ele tinha elementos que eu tinha certeza que dariam muito certo", afirmou.
- LUVA DE PEDREIRO: Iran Ferreira diz que Allan Jesus o proibia de ver amigos e 'jogar bola': 'não deixava eu ser eu'
- LUVA DE PEDREIRO: ex-empresário revela números do contrato; saiba quanto Luva de Pedreiro tinha a receber
- LUVA DE PEDREIRO: ALLAN JESUS rebate Falcão e diz que áudios vazados estão fora de contexto; entenda
Ele também afirmou que começou a trabalhar com Iran (o Luva de Pedreiro) depois que conseguiu o contato dele em Quijingue na Bahia, onde morava com a família.
Atualmente, o Luva de Pedreiro mora em uma casa de luxo no Litoral Sul de Pernambuco e tem a carreira agenciada pelo ex-jogador de futsal, Falcão.
No dia 26 de julho, está marcada uma audiência de conciliação. Até essa data, a Justiça determinou que o Luva de Pedreiro continue cumprindo os compromissos com Allan Jesus.