Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Futuro de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo quebra silêncio sobre saída do Manchester United e declaração surpreende

Cristiano Ronaldo fica no Manchester United ou vai para um clube da Champions League?

Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 29/07/2022 às 6:59 | Atualizado em 29/07/2022 às 9:37
Cristiano Ronaldo é o grande nome de Portugal na Copa do Mundo - REPRODUÇÃO/FPF

Uma das maiores (se não a maior) novela da janela de transferências do futebol é a seguinte: onde Cristiano Ronaldo vai jogar na temporada 2022/23?



Com contrato até o próximo ano com o Manchester United, a imprensa europeia notícia que o craque português quer deixar o clube para jogar a UEFA Champions League.

Isso porque ele tem a motivação de seguir como o maior artilheiro da competição, e o fato dos Red Devils jogaram a Europa League não o agradaria. No entanto, pode haver uma reviravolta.

Cristiano Ronaldo fica no Manchester United?

Cristiano Ronaldo comentou a publicação de uma página no Instagram e "pediu" para continuaram com todas as 'fake news', enquanto a "notícia certa não chega". 

A postagem fala do interesse dele em rescindir o acordo com o Manchester United. No comentário, o jogador foi bem específico e colocou um emoji sorrindo.

"Impossível não falarem de mim por um dia, senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que senão mentirem não conseguem atrair atenção das pessoas", afirmou.

Cristiano Ronaldo comenta publicação que fala sobre o futuro dele no futebol - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Clubes interessados em Cristiano Ronaldo

De acordo com o jornal espanhol Marca, o Atlético de Madrid tem interesse em contratar Cristiano Ronaldo. Entretanto, precisa negociar jogadores, como Morata e Saúl.  

Recentemente, os rumos de uma possível volta ao Sporting-POR, clube no qual ele foi revelado, voltaram. No mês passado, o próprio jogador já havia negado essa informação.

Vale lembrar que o período para mudar de clube na Europa segue aberta até o dia 31 de agosto. Depois dessa data, apenas na janela de inverno em janeiro do ano que vem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS