A ODISSEIA CORAL ATÉ TOCANTINÓPOLIS: Martelotte diz que logística não interfere e que "o jogo vai ser decidido em campo"

A distância entre o Recife e Tocantinópolis é de mais de 1.600 km
Caio Ferreira
Publicado em 12/08/2022 às 21:52
Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz Foto: GUGA MATOS / JC IMAGEM


O Santa Cruz irá fazer, às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo, dia 14 de agosto, mais um jogo decisivo no mata mata da Série D do Campeonato Brasileiro.

A segunda partida contra o Tocantinópolis-TO será fora de casa e será válida pelo jogo de volta da fase de oitavas de final da competição.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM - Martelotte comanda o Santa Cruz no jogo de ida das oitavas de final da Série D contra o Tocantinópolis

Após empatar em 0x0 no Estádio do Arruda, o Santa Cruz irá até a cidade de Tocantinópolis , no estado do Tocantins. A distância entre o Recife e o local do segundo jogo entre as equipes é de 1.671 km pela estrada.

O técnico Marcelo Martelotte falou sobre essa distância entre as duas cidades e qual a visão dele sobre a questão:

"É lógico que a gente preferia que fosse mais simples se chegar ao local da partida. Como eu falei após o primeiro jogo, eles também tiveram essa dificuldade para sair de lá e chegar aqui e eu acho que a gente tem que superar isso da melhor maneira possível", disse o treinador tricolor.

A LOGÍSTICA TRICOLOR

O Santa Cruz se organizou para a viagem até Tocantinópolis, fazendo toda uma logística, passando por várias cidades. O repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, fez um vídeo explicando toda a logística coral para sair do Recife até Tocantinópolis.

Marcelo Martelotte também falou sobre toda a logística que o clube montou para este confronto:

Foi pensado numa maneira de se evitar maiores transtornos, maiores dificuldades. A gente tá saindo bem antes do jogo, saindo já na quinta-feira para uma partida de domingo, então eu não acredito que não interfira não, até porque a gente ainda vai fazer dois treinamentos, lá em Imperatriz (no Maranhão) antes de chegar para o jogo e eu acredito que, de qualquer maneira, o jogo vai ser decidido dentro de campo mesmo.

A RÁDIO JORNAL ESTARÁ PRESENTE, COM EXCLUSIVIDADE, EM TOCANTINÓPOLIS PARA O JOGO DO SANTA CRUZ

A Rádio Jornal enviou equipe para realizar a cobertura in loco da partida de volta entre Tocantinópolis e Santa Cruz.

O narrador Aroldo Costa e o repórter Antônio Gabriel viajaram na noite desta sexta-feira (12) e os dois estarão presentes no Estádio João Ribeiro, o Ribeirão, cobrindo a partida com exclusividade para o rádio pernambucano, já que a Rádio Jornal é a única emissora de rádio a ter enviado equipe para esta partida.

TAGS
torcedor santa cruz Série D do Campeonato Brasileiro HOME JC
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory