A janela de transferências do Campeonato Brasileiro foi fechada nessa segunda-feira. Antes do último dia, o goleiro Lucas Perri, destaque do Náutico na temporada, já tinha assinado um pré-contrato com o Botafogo para a transferência no fim deste ano de 2022.
No início da temporada, o Náutico contratou Lucas Perri por empréstimo junto ao São Paulo. No contrato, existia uma cláusula de liberação imediata em caso de venda dos direitos econômicos do goleiro. O que foi concretizado aos "45 minutos do segundo tempo".
"EU NÃO SOU MALUCO"
Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o técnico Elano, do Náutico, criticou a decisão do Botafogo de decidir contar com Lucas Perri de última hora. O treinador sinalizou que dessa forma o Timbu não teve tanto tempo para pensar na reposição do goleiro titular.
"Lamento muito o que o Botafogo fez. Poderia ter conduzido isso há dez dias atrás. E não em menos de um dia, faltando horas para fechar a janela", afirmou o técnico do Náutico.
VEJA O FÓRUM ESPORTIVO COM ELANO
Após a saída de Lucas Perri, o Náutico agiu rápido e contrato o goleiro Jean, ex-Retrô. Ele já foi regularizado e está apto para o jogo contra o Vila Nova, na sexta-feira. As outras opções são os pratas da casa Bruno, que já foi titular do Náutico, em 2018, e o jovem Renan.