O atacante Mbappé é o pivô de várias polêmicas no Paris Saint-Germain (PSG) no início desta temporada. Após atrito com Neymar, irritação com companheiros por não receber a bola, surgiu um novo problema. Agora, o jovem astro francês parece querer acabar com a "galera" argentina do elenco. Inclusive, Messi.
- PSG: Casimiro alerta possível treta entre Messi e Mbappé; veja
- Mbappé pede a cabeça de Neymar, amplia crise no PSG e faz brasileiro querer deixar de ser "empregado" do francês
- CONCORDA? Casagrande detona Neymar após polêmica com Mbappé no PSG; veja
- PSG: veja jogadores do PSG que estão ao lado de Neymar na briga com Mbappé
Nos bastidores, a informação que circula é que Mbappé ganhou poder no PSG até para participar da montagem do elenco. Tanto para contratar quanto para demitir. Sendo assim, um dos desejos é tirar os hermanos do time francês.
A "argentina" do PSG era composta por Di María, Paredes, Icardi e Messi. O "desejo" de Mbappé parece ter começado a ser atendido com a não renovação do contrato de Di Maria, que foi para Juventus. E Paredes pode ter o mesmo destino do companheiro da seleção da Argentina.
Além disso, Icardi já recebeu o aval do PSG para procurar um novo clube e Messi não deve permanecer no Paris Saint-Germain após o fim do contrato no meio do ano próximo ano de 2023.
Segundo o Uol Esporte, os companheiros de Mbappé na equipe já estão incomodados com as atitudes do astro francês e o apelidaram de "insurpotável" e "mimado".