A Seleção Brasileira foi eliminada nas quartas de finais da Copa do Mundo nos pênaltis contra a Croácia. Tite já havia avisado que deixaria o comando da Seleção Brasileira independente se ganhasse ou não a Copa do Mundo. Assim que o Brasil foi eliminado da Copa, o ex-técnico Tite deixou o comando da Seleção Brasileira.
Mas antes de anunciar quem será o novo técnico, o presidente da CBF Ednaldo Rodrigues, está preocupado com a vaga de coordenador técnico que anteriormente pertencia a Juninho Paulista, que deixou o cargo quando Tite deixou a Seleção Brasileira.
ABEL FERREIRA NA SELEÇÃO BRASILEIRA: Amigo crava futuro do treinador
QUEM SERÁ O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA?
No momento, vários nomes estão sendo sondados pela imprensa e alguns técnicos já falaram sobre. Por incrível que pareça, apenas um brasileiro está na lista dos sondados. Confira: Abel Ferreira (Portugal), Carlo Ancelotti (Itália), Pep Guardiola (Espanha), Mourinho (Portugal) e Fernando Diniz.
Pep Guardiola renovou com o Manchester City recentemente e a CBF chegou a conversar com Guardiola, mas não chegaram a um acordo sobre salários.
Um nome que foi bastante cogitado foi o de Carlo Ancelotti, mas o seu contrato com Real Madrid vai até junho de 2024 e o Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, disse que ainda não entrou em contato com ele.