Nesta sexta-feira (6), o Al-Nassr enfrenta o Al Taae pela 12ª rodada do Campeonato Saudita e Cristiano Ronaldo corre contra o tempo para fazer sua estreia na partida marcada para às 12h, horário de Brasília, no Estádio Universitário Rei Saud, em Riad.
Para fazer sua primeira partida pelo clube, CR7 terá que "expulsar" um de seus colegas do elenco do time saudita; entenda.
CRISTIANO RONALDO TEM QUE "EXPULSAR" JOGADOR DO AL-NASSR PRA JOGAR PELO CLUBE
O que acontece é que o regulamento do Campeonato Saudita permite apenas 8 estrangeiros inscritos por clube, uma forma de valorizar os jogadores locais e buscar o desenvolvimento do futebol da seleção.
Acontece que o Al-Nassr já tem oito jogadores estrangeiros inscritos e precisaria rescindir ou negociar a saída com um desses já inscritos.
O favorito para deixar o clube é o meia do Uzbequistão, Jalaluddin Masharipov, nome menos badalado em um elenco que conta com nomes como o do goleiro colombinao David Ospina e dos brasileiros Luiz Gustavo e Anderson Talisca.
O clube ainda não anunciou a decisão e é possível que Cristiano Ronaldo ainda não esteja apto para atuar nesta sexta-feira, mas, certamente, os trâmites burocráticos já estão em andamento para que a estreia do jogador, que terá salário de 200 milhões de euros por temporada, aconteça o mais breve possível.