Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

CR7 NO BRASIL

CRISTIANO RONALDO recebe proposta MILIONÁRIA do CORINTHIANS, revela dirigente; Valores assustam

Cristiano Ronaldo chegou a receber propostas de todo o mundo

Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 06/01/2023 às 15:22
Cristiano Ronaldo no novo clube - AFP

Cristiano Ronaldo assinou com o Al-Nassr após ter deixado o Manchester United, em dezembro de 2022. Mas o destino do craque português poderia ter sido outro.



Isso porque o CR7 chegou a receber uma proposta do Corinthians, que envolvia um salário absurdo, a nível futebol brasileiro.

Após assinar com o clube árabe, Cristiano Ronaldo confirmou que havia recebido propostas de diversos países, inclusive do Brasil.

Nesta sexta-feira (6), durante o programa "Os Donos da Bola", o presidente do Corinthians - Duílio Monteiro - confirmou que a proposta havia sido do Timão.

"Fizemos uma proposta de um salário igual ao que ele ganhava no Manchester United, por dois anos de contrato. Falei umas seis, sete vezes com o Jorge Mendes e, no final, mandamos uma proposta através de uma outra pessoa", disse Duílio.

CONFIRA O MEGA SALÁRIO DE CRISTIANO RONALDO NO CORINTHIANS

Cristiano Ronaldo recebia cerca de 62 milhões de libras por temporada, no Manchester United. Ou seja, o Corinthians teria que desembolsar um valor semelhante ao português, caso ele aceitasse a proposta.

O valor equivale a R$ 393,14 milhões, na cotação atual. Esse seria o salário de Ronaldo no Corinthians, por temporada.

"Fiz a proposta e torci até para não aceitar. Brincadeira... A gente tinha muitos parceiros já avisados. Acho que tem que tentar. Acharam engraçado o Renato Augusto, o Willian e, bom, deu certo no final. Presidindo o Corinthians a gente tem que buscar o que tem de melhor no mundo", completou o dirigente do Corinthians.

VÍDEO: Cristiano Ronaldo é apresentado pelo Al-Nassr

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS