Destaque do Atlético-MG nas duas últimas temporadas, o atacante Hulk, chegou ao galo mostrando ao que veio. Com a camisa da equipe mineira, o jogador acumula 114 partidas, marcando 65 gols e dando 18 assistências para os companheiros. Porém, o sucesso do jogador poderia ter acontecido em outra equipe.
Após decidir retornar ao futebol brasileiro, Hulk foi procurado e chegou a negociar com o Palmeiras, o clube para qual torcia na infância. O atacante recebeu ofertas de outras equipes, mas acabou escolhendo a proposta do Atlético-MG que lhe apresentou um projeto mais atrativo.
"Sempre falei que tinha um carinho enorme pelo Palmeiras. Todo mundo na minha casa era corintiano, mas só eu palmeirense. Conversei com o Palmeiras, como também conversei com outros clubes do Brasil. Quando decidi que não ficaria mais na China, recebi proposta da Europa, mas decidi vir para o Brasil", contou Hulk.
"Comecei conversas com vários clubes, fiquei próximo do Palmeiras, sim, mas daí veio o projeto do Atlético-MG, e foi uma das melhores decisões que tomei. Fui feliz e bem recebido", explicou o atacante, que afirmou ser atleticano doente.
Perguntado sobre o principal objetiva na temporada, o jogador afirmou que busca conquistar a Libertadores. Nas duas últimas temporadas, a equipe mineira foi eliminada pelo próprio Palmeiras.