Buscando novos reforços para a temporada, o Flamengo anunciou a contratação do meia Gerson, que estava no Olympique e o goleiro Rossi, do Boca Juniors. Porém, o presidente Rodolfo Landim, busca surpreender e sonha com a vinda de Neymar.
Após revelar que gostaria de atuar na equipe rubro-negra, o atacante do PSG constantemente é monitorado pelos cariocas, que gostariam de tê-lo na equipe, além de turbinar o marketing do time com a imagem do atleta.
Quem tentou ajudar nessa negociação, foi Marcão, pai de Gerson, amigo de Neymar e nova contratação do Mengão. Em entrevista ao Mundo GV, ele afirmou ter ligado para Neymar da Silva Santos, pai e empresário do atacante, onde perguntou sobre a possibilidade do atacante voltar a jogar o Brasileirão, ao lado de Gerson. O pai do camisa 10 da Seleção, prontamente respondeu, o que gerou certa frustação na maior torcida do Brasil.
"Isso é bem possível, mas é na seleção brasileira. No futebol tudo é possível, mas o Neymar tem um contrato longo com o PSG. É até 2027. Acabou de renovar, é muito difícil”, informou o agente do jogador.
Mesmo havendo a possibilidade dessa negociação acontecer nas próximas temporadas, a negociação não será tão simples, já que o jogador recebe um dos maiores salários do mundo.