Buscando melhorar a equipe para a temporada, o Corinthians continua observando a situação de alguns atletas de perto. Após manter os jogadores Maycon e Yuri Alberto na equipe, o Timão agora quer jogadores renomados.
De olho nas possibilidades na Europa, a equipe ainda não desistiu de ter o meia Philippe Coutinho na equipe, mesmo que a chance dessa negociação acontecer tenha diminuído. Quem entrou no radar da equipe paulista foi lateral-esquerdo Marcelo, que atualmente está no Olympiacos, da Grécia, após anos no Real Madrid.
Segundo informações, os gregos não está satisfeitos com o desempenho do defensor de 34 anos, e não deverão renovar o contrato do jogador que se encerra em junho de 2023. O brasileiro também não está feliz na equipe e está disposto a deixar o clube ainda em janeiro.
"O Olympiacos está decidido a não oferecer uma renovação de contrato para Marcelo. Os gregos estão insatisfeitos com o rendimento do lateral-esquerdo, cujo vínculo atual é válido apenas até junho de 2023. Internamente, há quem defenda a saída imediata do brasileiro, num processo de rescisão amigável".
Mesmo sabendo que o jogador possui mercado em vários países, o alvinegro se animou com a possível chegada do atleta, que poderá ser adquirido de graça e assumiria a titularidade, já que Fábio Santos está de saída da equipe.